FMF vai reabilitar pavilhão gimno-desportivo do Textáfrica

A garantia foi dada por Feizal Sidat, presidente da Federação Moçambicana de Futebol, durante a visita que efectuou às instalações do Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de Chimoio. Aquele dirigente quer que a província dinamize a prática desta modalidade desportiva.

Por: David Nhassengo

O presidente da FMF, que desde 17 de Julho último se encontra de visita as províncias do Centro do País, escalou Manica e, já no fim do périplo por este ponto do País, anunciou que a entidade que dirige irá prestar assistência directa na reabilitação do pavilhão multi-uso do Textáfrica de Chimoio.

Uma boa-nova que responde uma das principais dores de cabeça da actual direcção do clube, que buscava parceiros interessados na reabilitação deste recinto desportivo.

De acordo com Feizal Sidat, a instituição que dirige está financeiramente pronta para melhorar aquela infraestrutura desportiva, por forma a que o mesmo acolha jogos de futsal.

O apoio decorre do entendimento de que a modalidade de futsal é uma prioridade para a FMF, ao que a mesma deverá ser praticada e dinamizada em todas as províncias do País.

Refira-se que apoio da FMF incidirá no melhoramento do piso, da vedação, na reposição das balizas, na pintura do perímetro do recinto, na instalação de uma rede de vedação e reposição de uma das paredes actualmente em via de desabamento. OC



Categorias:Início, Modalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: