MEXER vai a estágio segunda-feira com…Paulo Sousa

Há sensivelmente duas semanas, Paulo Sousa anunciava a sua saída do comando técnico do Bordéus da França, clube no qual milita o moçambicano Mexer Sitoe. Contra todas as expectativas, o técnico português continua em funções…

Por: Redacção

E deverá esta segunda-feira, 20 de Julho, seguir com a equipa para o estágio pré-competitivo em Dinard, um povoado localizado no noroeste da França, informa a imprensa francesa.

A desculpa é de que a direcção e o treinador português não chegaram ainda a um entendimento no que às condições da saída diz respeito. Conforme alega a imprensa local, Paulo Sousa – que tem um contrato válido até 2022 – exige indemnização pela rescisão que partiu de sua iniciativa, ao que o clube alega não fazer, isso, sentido.

Como ponto de equilíbrio, Paulo Sousa deverá continuar a orientar a equipa de Mexer Sitoe até um novo acordo entre as partes. Jean-Louis Gasset, apontado sucessor do técnico português, deverá por isso aguardar. Ao longo desta semana as partes desavindas voltam a reunir para uma nova negociação dos termos de saída.

Refira-se que Mexer Sitoe juntou-se semana passada à equipa para a pré-época, sabido que a Ligue 1 deverá arrancar no próximo dia 23 de Agosto.

Antes da prova, o Bordéus deverá realizar jogos amigáveis contra o Angers no próximo dia 25 de Julho, Nantes, a 01 de Agosto e Toulouse a 4 de Agosto. OC

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s