NO AZERBAIJÃO: Clésio troca Qabala pelo Zira FK

O Zira Futbol Klubu, da primeira divisão do Azarbeijão, anunciou este sábado, 18 de Julho, a contratação do internacional Clésio Baúque ao FK Qabala do mesmo País.

pOR: rEDACÇÃO

Aos 25 anos, Clésio Baúque rubricou um contrato válido até 30 de Julho de 2021, ou seja, de apenas uma temporada. Deixa o último classificado da Premier League deste País transcontinental e chega a custo zero ao Zira FK que, aquando da suspensão do futebol naquele país em Dezembro último, ocupava a quinta posição da tabela classificativa, a oito jornadas do fim.

Com o passe actualmente avaliado em 300 mil euros, Clésio disputou ao longo da época 2019/2020, a primeira no Azerbeijão, um total 18 de 20 encontros com a camisola do FK Qabalana. Não marcou golos nesta competição, mas facturou por três vezes em apenas dois encontros que disputou para Taça de Azerbeijão.

Refira-se que o próxima terça-feira, 21 de Julho, o o Zira FK defronta o FK Qabala, em desafio da segunda volta das meias-finais da Taça. Ou seja, Clésio poderá alinhar contra a sua antiga equipa. OC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s