Confrontos imperdíveis nas meias-finais da Taça da Inglaterra para ver na DStv: Arsenal x Manchester City e Manchester United x Chelsea

Os telespectadores da SuperSport na DStv podem se preparar para um excelente final de semana de eliminatórias  para a Taça da Inglaterra (FA Cup), com  dois grandes jogos a serem disputados no Sábado, 18 e Domingo, 19 de Julho de 2020, para ver no Supersport Máximo 1, disponível no pacote DStv Grande Mais.

Por: redacção

A FA Cup, conhecida como a mais antiga competição a eliminar do futebol mundial, realizará sua primeira semi-final da temporada 2019-20 no sábado, 18 de Julho, com o Arsenal a enfrentar o Manchester City no Estádio de Wembley.

As equipas enfrentaram-se aquando do pontapé de saída do regresso das emoções do futebol no dia 17 de Junho, após a paragem do campeonato em Inglaterra devido ao avanço da COVID-19, tendo o City conseguido uma vitória enfática por 3 a 0, com golos de Raheem Sterling, Kevin De Bruyne e Phil Foden.

Apesar de seu forte histórico contra os Gunners (o City tem sete vitórias consecutivas), o técnico Pep Guardiola não dá nada por garantido.

A vitória contra o Arsenal (em Junho) não significa nada agora. Ambas as equipas progrediram desde então e não podemos prever com base no que aconteceu no passado. O Arsenal nos oferecerá muitas dificuldades, eles têm jogadores rápidos e com muita energia. Precisamos estar no nosso melhor “, disse Pep.

O Arsenal melhorou desde a goleada sofrida para City, com o técnico Mikel Arteta a colocar mais ênfase na defesa. “Quanto mais melhorarmos aqui, mais sólidos serão as chances de ganharmos jogos de futebol. É simples“, afirmou Arteta.

A segunda semi-final da FA Cup opõe duas grandes equipas, Manchester United e Chelsea que se enfrentam no Estádio Wembley no domingo, 19 de Julho.

Esses dois lados jovens e emocionantes – liderados por ex-jogadores na forma de Ole Gunnar Solskjaer e Frank Lampard – mostraram boa forma desde o final do bloqueio imposto pela COVID-19 e os espectadores da SuperSport podem estar preparados para o suspense.

O Blues vão querer vingar-se depois de perderem todos os três jogos que disputaram contra o Red Devils nesta temporada: 0-4 e 0-2 na Premier League, além de 1-2 na EFL League Cup. Chelsea e United também se enfrentaram na final da FA Cup em 2018, com o Blues a vencerem por 1-0.

Acho que todos os jogos serão pressionados agora. É um tipo diferente de pressão, mas ainda é o mesmo. É como você se concentra no jogo e no trabalho em questão. Não podemos ficar muito envolvidos com o que todo mundo faz no momento“, disse Lampard.

O mesmo pode ser dito de Solskjaer no United, com o norueguês afirmar: “Os meninos jogaram bem ultimamente, mas agora não é hora de tirar o pé do pedal. Precisamos terminar o mais alto possível na Premier League“.

Para além da FA Cup, o final de semana na Supersport será marcado pelas emoções do Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1 e do Grande Prémio da Espanha para o Desporto Motorizado, que têm lugar no dia 19 de Julho.

Não perca a conclusão da temporada de futebol de 2019-20 na DStv.

Detalhes da transmissão

Sábado, 18 de Julho

20:45: Arsenal Manchester City – Em Directo no SuperSport Máximo 1, Pacote Grande Mais

Domingo, 19 de Julho

19:00: Manchester United x Chelsea –  Em Directo no SuperSport Máximo 1, Pacote Grande Mais

Domingo, 19 de Julho

15:05: Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1- Em Directo no SuperSport Máximo 1, Pacote Grande Mais

Domingo, 19 de Julho

13:55: Grande Prémio de Espanha MOTOGP- Em Directo no SuperSport 05, Pacote Grande Mais

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s