MFS: Zainadine Jr no Onze da Semana

O jornal A Bola coloca o internacional moçambicano no eixo da defesa da equipa ideal da jornada 31 da Primeira Liga Portuguesa de Futebol. Zainadine Júnior é também destaque no SofaScore, a maior plataforma de seguimento de eventos desportivos.

Por: Redacção

A eleição de Zainadine Júnior deveu-se à sua prestação no jogo diante do Boavista, havido a 08 de Julho último no Estádio de Bessa XXI, para a 31ª jornada. No encontro, o Marítimo venceu por 1 a 0 e terá, com este resultado, garantido a manutenção na Primeira Liga Portuguesa.

É verdade que golo dos madeirenses foi apontado por Joel Tagueu, no minuto 27 da etapa inicial, mas foi ao internacional moçambicano que a crítica desportiva portuguesa, cada vez mais rendida aos encantos de Zaina, atribuiu o título de melhor unidade em campo.

Na sua edição de segunda-feira, 13 de julho, o diário A Bola colocou Zainadine Júnior no eixo central do Onze da Semana, relativo à Jornada 31 e a fazer dupla com David Carmo, este do Sporting de Braga.

Não sendo isso, tudo, Zainadine Júnior figura na lista dos 30 atletas mais valiosos da Primeira Liga Portuguesa de Futebol, na posição 28 e com um total de 70 pontos atribuídos pelo A Bola.

Refira-se ainda que, pelo seu desempenho contra o Boavista, o defesa central moçambicano está igualmente na Equipa da Semana da plataforma SofaScore. OC

Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s