NA SED:: Sidónio Chavisse é o novo inspector-geral do Desporto

Sidónio Chavisse foi esta sexta-feira, 03 de Julho, empossado no cargo de inspector-geral do Desporto, junto da Secretaria de Estado do Desporto (SED). Até à data desempenhava as funções de presidente da Associação de Boxe da Cidade de Maputo.

Por: Redacção

Começa a ficar completa a equipa técnica de Carlos Gilberto Mendes, com a chegada de Sidónio Chavisse para liderar a Inspecção-Geral do Desporto, uma estrutura orgânica da SED com a missão de, entre outras, garantir o correcto funcionamento das associações desportivas nacionais, fiscalizar os recintos desportivos, bem como avaliar o grau de aplicação das políticas definidas pelo Governo Central para o sector do desporto.

Desde sempre ligado ao desporto, Sidónio Chavisse foi praticante de hóquei em patins e, até à data da sua nomeação, desempenhava as funções de presidente da Associação de Boxe da Cidade de Maputo, tendo sido eleito em 2018. Antes, foi presidente da Associação Desportiva Veteranos de CMC, um dos maiores e mais dinâmicos movimentos associativos deste segmento a nível do País.

Quadro do Estado e afecto à Autoridade Tributária de Moçambique, o empossado é formado em economia e gestão financeira, cursando actualmente o doutoramento em gestão. OC

Categorias:Início, Modalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s