ENH: E o futuro de Tavares Martinho na presidência do clube?

Apesar de ter cessado funções de administrador da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH), para o Pelouro de Pesquisa e Produção, Tavares Martinho continuará, em princípio, presidente do clube ENH de Vilankulo.

Conforme apurou OC-Olho Clínico, o afastamento de Tavares Martinho do Conselho de Administração (CA) não implicará a cessão de funções de presidente do clube que é pertença da empresa ENH. Ao menos para já.

É que, por um lado, a empresa está satisfeita com o trabalho desenvolvido por Tavares Martinho na presidência do clube de Vilankulo, não vendo por isso necessidade de o substituir como efeito da cessação de funções de administrador da ENH.

Por outro, o seu afastamento do CA daquela empresa tem necessariamente a ver com a restruturação em curso na mesma. É público que, a 29 de Janeiro de último, o Conselho de Ministros nomeou Estêvão Pale como PCA da ENH, cargo para o qual chegou em substituição de Omar Mithá, o agora conselheiro da Presidência da República.

Ainda assim, é viva a hipótese da saída de Tavares Martinho da presidência do ENH de Vilankulo nos próximos dias. Ela poderá decorrer como efeito de uma sempre provável indicação deste gestor para exercer funções fora da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos. Tão naturalmente. OC



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: