MAMBAS?:: Há um voto que não está a ver game!

Contabilizados 1.729 votos, a tendência de voto continua sem ser simpática com os pedem a mudança do nome de guerra da selecção nacional de futebol. O NÃO é avassalador. Ainda que parcialmente.

De acordo com a actualização desta terça-feira, 16 de Junho, facultada pela Televisão de Moçambique (TVM), parceira da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) nesta consulta pública, o NÃO à mudança do nome dos Mambas está à beira de engolir o voto contrário.

Com 1.729 contabilizados ao fim do 16º dos 45 dias do escrutínio, o SIM à mudança soma 626 votos, o equivalente a 36.2%. Já o NÃO soma até aqui 1103 votos, o equivalente a 63.8%. Uma diferença significativa em toda a extensão.

A votação termina, em princípio, a 15 de Julho, ou seja, dentro de um mês, o que significa que estes números podem conhecer ainda alterações.

Refira-se que para participar nesta consulta pública, organizada pela FMF, basta enviar um SMS para o número 90320, respondendo à pergunta colocada pela FMFDeve a selecção nacional de futebol mudar de nome?

Categorias:Início, Mambas

1 reply

  1. Bom dia do meu lado xta tudo bem na graça do senhor, lamento muito a mudança do nome dos mambas, os resultados não tem nada aver com nome do mesmo jeito quando nós nasceram e deram nós nomes até ao fim da nossa vida com o mesmo nome, e se tratava de nome eu havia mudado a muito tempo o meu nome procurar os que são ricos pra igualar sair dessa pobreza minha, por fim o nome deve manter “MAMBAS”

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s