NA TANZÂNIA: Três meses depois, Miquissone regressa hoje à competição

O líder Simba SC, de Luís Miquissone, recebe este domingo, 14 de Junho, o Ruvu Shooting, no regresso da Primeira Liga de Futebol da Tanzânia. O avançado moçambicano diz estar focado na conquista da dobradinha daquele país vizinho.

Com arranque às 15 horas (de Maputo), no Estádio Nacional de Dar-Es-Salaam, o desafio marca o regresso da Primeira Liga de Futebol da Tanzânia depois da uma paragem que durou 95 dias devido à pandemia do novo coronavírus.

O desafio conta para a jornada 29, ronda para a qual o Simba SC, do internacional moçambicano, chega na qualidade de líder da tabela classificativa com 71 pontos. O Ruvu é o 10º com 39 pontos.

No lançamento desta partida, Miquissone revelou que as duas semanas de treino foram suficientes para colocar o conjunto pronto para os jogos que se avizinham, sendo que o Simba SC continua focado na manutenção do título da Primeira Liga e na conquista da Taça da Tanzânia.

Já sobre o Ruvu Shooting, adversário deste domingo, 14 de Junho, o internacional moçambicano disse não esperar por facilidades. Muito pelo contrário. “Estamos cientes de que a partida será difícil, contra uma boa equipa. Mas nós, jogadores, estamos prontos para este encontro que marca o regresso da liga”.

Refira-se que foi em Janeiro deste ano que Luís Miquissone deixou a União Desportiva de Songo (Moçambique) para vestir a camisola do Simba SC da Tanzânia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s