COVID-19:: FMF discute com stakeholders arranque do Moçambola ainda este ano

A Federação Moçambicana de Futebol reúne segunda-feira, 15 de Junho, com vários stakeholders do futebol nacional para análise do regresso da atividade desportiva colectiva no contexto da pandemia do novo coronavírus no País.

De acordo com uma nota da FMF, o encontro irá discutir três pontos de agenda, nomeadamente a Análise da Possibilidade Organizacional e Financeira para Reatamento do Moçambola a Breve Prazo; Os Modelos de Realização da Prova, bem como o Protocolo de Segurança e Médico para todos os Envolvidos.

A decorrer no Auditório Ferdinand Wilson, na sede daquele organismo da Agostinho, estão convocados para este encontro liderado pela FMF a Liga Moçambicana de Futebol, as Associações de Futebol do Grande Maputo, a Comissão Médica da FMF e os 14 clubes participantes no Moçambola2020.

Ao que se pode ler na nota, este encontro é convocado “tendo em vista garantir a retoma segura e sustentável das atividades futebolísticas no País”, um paragráfo que sugere que, de facto, o Moçambola será uma realidade ainda este ano.

Refira-se que, recentemente, o presidente da Liga Moçambicana de Futebol, Ananias Couana, avançou em primeira mão a realização de um encontro com todos os interessados na organização do Moçambola para uma análise profunda sobre as condições para a realização, ou não, da prova máxima ainda este ano. Notícia por ler neste aqui!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s