FERROVIÁRIO de Maputo: Pinto Barros novo coordenador do futebol sénior

Pinto Barros é o novo coordenador do futebol sénior do Clube Ferroviário de Maputo. Substitui no cargo Luís Muchele, que passa a quadro da empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique na região Centro. A sua indicação foi oficializada na quinta-feira, 05 de Junho.

O antigo atleta regressa a uma casa que foi muito sua, desta vez para dar início à carreira de gestor desportivo. A sua nomeação, de acordo com o vice-presidente do Ferroviário de Maputo, “visa dar valor e serve de mais-valia ao futebol do clube”.

Com a saída de Luís Muchele, o Ferroviário de Maputo viu-se obrigado a ir atrás de um quadro que tivesse mística ferroviária para ajudar no trabalho que vem sendo desenvolvido no Departamento de Futebol, tal como referiu Osvaldo Bendzane no acto simbólico da assinatura do contrato de trabalho que liga Barros ao emblema.

De entre vários nomes avançados, o de Pinto Barros foi o que reuniu mais requisitos para satisfazer a nossa pretensão para o futebol profissional”, revelou Bendzane.

Refira-se que Pinto Barros vai coordenar o futebol sénior do Ferroviário de Maputo, coadjuvando, nas suas funções, o actual chefe do Departamento do Futebol, Dinis dos Santos. É ainda pretensão da direcção máxima do clube que o jovem dirigente acumule, futuramente, as novas funções com as de coordenador do futebol de formação.

Pintos Barros é mestrado em Educação Física e Desporto. OC



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: