COVID-19: LMF recebe diverso material de prevenção

Para o contínuo cumprimento do seu papel social, que vai para além da organização do Moçambola, a Liga Moçambicana de Futebol (LMF) recebeu na terça-feira, 02 de Junho, diverso material de protecção contra o novo coronavírus da empresa Reciclagem e Serviços.

O material recebido é constituído por diversas viseiras e máscaras de protecção contra a infecção pelo novo coronavírus. Ao que ficou claro na cerimónia de entrega, havida na sede da LMF, em Maputo, a oferta será posteriormente distribuída pelos jornalistas desportivos e clubes do Moçambola.  

Aliás, de acordo com Rui Silva, director geral da empresa Reciclagem e Serviços, esta doação significativa de viseiras e máscaras tem a finalidade de sensibilizar os amantes do futebol para a necessidade “de se protegerem do novo coronavírus, no estrito seguimento das recomendações das autoridades sanitárias”.

Visivelmente satisfeito com a oferta, Ananias Couana destacou este tipo de iniciativas para o contínuo cumprimento do papel social da LMF, que vai para além da organização do Moçambola neste período crítico da história da humanidade.

Mais do que gratos pela oferta, queremos que este material seja utilizado por todos, no estrito cumprimento das recomendações do nosso Governo e das autoridades sanitárias, para a nossa protecção e também como uma forma de combater esta pandemia do novo coronavírus”, vincou Ananias Couana, presidente da LMF. OC



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: