TRAGUIL continua no ENH de Vilankulo

Sérgio Traguil mantém-se ao serviço do ENH de Vilankulo, como treinador. Neste momento monitora, à distância, a preparação física dos atletas devido à pandemia da COVID-19. O clube traça vários cenários para a actualização dos níveis do técnico, querido e desejado pela direcção de Tavares Martinho e atletas.

Conforme apurou OC-Olho Clínico de fonte insuspeita do ENH, Traguil está de pedra e cal em Vilankulo, apesar da poeira criada por o mesmo apenas ter nível para treinar clubes que militam nos Campeonatos Provinciais, de acordo com as exigências da Federação Moçambicana de Futebol para a presente época desportiva. Ainda assim, o técnico português tem o respectivo certificado caducado há mais de cinco anos por falta de actualização.

Com a suspensão da época desportiva no nosso País devido à epidemia da COVID-19 e as incertezas do seu arranque, o clube e o treinador estudam, actualmente, formas de o técnico actualizar os seus níveis, sobretudo o caducado nível A da UEFA.

O entendimento dentro do clube é de que Sérgio Traguil e o seu conhecimento são a tão procurada peça de puzzle que faltava para um projecto futebolístico que se queira ganhador. Para o presidente Tavares Martinho. Para a restante direcção (desportiva). Para os atletas, sobretudo. Confidenciou-nos a fonte. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s