LMF busca instalações para montar nova sede

A ENTIDADE gestora do Moçambola está à busca de soluções para acomodar a nova sede social. Ocupar as antigas instalações da federação, no prédio Fonte Azul, é a opção que vê a luz no fundo do túnel, mas tudo depende da negociação com o legítimo proprietário, com intermediação do Estado.

De acordo com Ananias Couana, presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), a entidade gestora do futebol nacional sempre buscou alternativas para instalar a sua sede social, visto que, a actual, não responde às exigências da entidade pelas suas dimensões reduzidas tal como constatou Carlos Gilberto Mendes, secretário de Estado do Desporto, aquando da visita que efectuou a este organismo.

Segundo Coana, a LMF busca uma nova sede “não só para acomodar a sua estrutura administrativa, mas também para os seus órgãos sociais como, por exemplo, a Direcção Executiva, o Conselho de Disciplina ou mesmo o Jurisdicional, que precisam ter gabinetes próprios para que possam realizar o seu trabalho condignamente”.

O dirigente revela, adiante, que a liga tentou encontrar imóveis dentro da capital do País, não tendo a procura gerado resultados satisfatórios.

Agora a estratégia é de abraçar esta oportunidade aberta de trabalhar com o Estado, assim como com a Federação Moçambicana de Futebol, por forma a que, em conjunto, possamos encontrar uma solução”, avançou Ananias Couana, acrescentando que o objectivo é de encontrar instalações ao nível da grandeza da Liga Moçambicana de Futebol, por sinal entidade organizadora da maior e mais importante prova futebolística do nosso País. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s