MARRACUENE: Campo da vila será modernizado

ARRANCAM em Agosto próximo, em Marracuene, província de Maputo, as obras de requalificação do campo da vila, tendo em vista a sua modernização. A garantia foi avançada por Shafee Sidat, administrador deste distrito.

DE acordo com a fonte, o projecto de requalificação do campo da vila decorre no âmbito de uma parceria público-privada entre o Governo do Distrito de Marracuene e um investidor.

Conforme avançou o governante, as partes envolvidas mantiveram na última sexta-feira, 08 de Março, um encontro “para a apreciação e coordenação com vista a aferir o projecto, bem como as datas do início da primeira fase da reabilitação deste recinto desportivo”.

Sem falar do custo das obras, Shafee Sidat destacou que as mesmas serão divididas em duas fases, sendo que primeira fase contempla “a vedação do campo, a construção de balneários, reparação de bancadas, bem como a construção de uma tribuna de honra”.

Sempre de acordo com o administrador de Marracuene, a segunda fase deste projecto prevê a colocação de uma relva sintética.

Refira-se que, em Setembro do ano passado, este projecto mereceu aprovação por parte dos fazedores do desporto a nível do distrito de Marracuene, num encontro que Shafee Sidat manteve com a referida comunidade desportiva. OC

Categorias:Início, Outras Futebol

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s