Textáfrica ganha novo director desportivo

O JORNALISTA da Rádio Moçambique, Egídio Pascoal, é o novo director desportivo do Textáfrica de Chimoio em substituição a Vidal Muianga, que durou pouco mais de três meses no cargo.

A Indicação de Egídio Pascoal foi oficializada este sábado, 09 de Maio e, até à data, dentro do clube desempenhava funções de porta-voz.

Falando para o OC-Olho Clínico momentos após o anúncio, Egídio Pascoal revelou que a nomeação caiu como uma bomba, porém é um desafio que assume de peito aberto.

É uma responsabilidade enorme assumir este cargo no histórico Textáfrica, principalmente neste período de transição de uma direcção para a outra, razão pela qual temos de começar tudo de zero”, revelou.

Sobre os desafios que tem pela frente, o novo director desportivo disse serem imensos, não vendo, por isso, hora de pôr a mão na massa.

Um dos desafios é o de arrumar a casa. Inteirar-me com profundidade sobre a situação do plantel que neste momento cumpre o período de confinamento devido à pandemia da COVID-19”, fundamentou, acrescentando que, para colocar as suas ideias em prática na gestão técnica do clube, precisará da colaboração de todos aqueles que se identificam com a marca Textáfrica e não só.

Refira-se que Egídio Pascoal substitui ao cargo Vidal Muianga, este que durou pouco mais de três meses na gestão desportiva do 1ª campeão nacional. Vidal demitiu-se do cargo. OC



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: