DESCANSE em paz cota Fuel

TRISTE notícia para o desporto moçambicano. Perdeu a vida esta quinta-feira, 30 de Abril, em Mandlakazi, província de Gaza, Timóteo Valente Fuel, patrono e presidente da Associação Desportiva de Macuacua.

Cota Fuel – como era carinhosamente tratado nas lides do futebol moçambicanoperdeu a vida no princípio da noite desta quinta-feira (30) no Hospital Distrital de Manjacaze, unidade sanitária para a qual foi evacuado após um mal-estar repentino, por volta das 14 horas deste mesmo dia.

Apontou fonte familiar ao OC-Olho Clínico, que disse também ser desconhecido qualquer histórico clínico do finado.

Empresário com investimentos em vários ramos e filantropo, Timóteo Valente Fuel foi, em vida, patrono e presidente da Associação Desportiva de Macuacua, clube que experimentou o Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola.

À família enlutada, OC-Olho Clínico endereça as mais sentidas condolências.

Categorias:Início, Outras Futebol

19 replies

  1. Para além do futebol, Timóteo Fuel ou simplesmente Cota Fuel, patrocinou o programa religioso “pfuka moya wanga” da Rádio Mandlakazi. A Redacção deaixa Estação Emissora apresenta em nome de todos os colaboradores do Centro Multi
    media Comunitário de Mandlakazi, condolências á família enlutada. Que Deus receba a alma do malogrado.

    Gostar

  2. A Provincia de Gaza acaba de perder um homem integro e frontal, Homem que não tinha mãos a medir em tudo quanto esperimentava, hoje não conheço mais ninguem mais proximo da elite governamental para acentuar as tonalidades.
    Que Deus conceda a sua alma um eterno descanso.

    Gostar

  3. Que o Senhor o conceda um lugar ao seu lado. Descanse em paz senhor Timóteo Valente Fuel. Sentidos pêsames a família enlutada.

    Gostar

  4. Meu padrinho de casamento. É tão fácil acreditar que o nosso padrindo seria e ou teria as mesmas características como de todos Humanos, mas o que não é fácil de responder às nossas mentes é a sua saída brusca. PaZé sua alma

    Gostar

  5. Meu padrinho de casamento. É tão fácil acreditar que o nosso padrindo seria e ou teria as mesmas características como de todos Humanos, mas o que não é fácil de responder às nossas mentes é a sua saída brusca. PaZé sua alma

    Gostar

  6. Minhas sentidas condolências a familia Fuel. Dificil de acreditar que nunca mais voltarei a ouvir suas conversas, seus conselhos. Tio, pai Fuel carinhosamente chamava-le. E que o papa, do céu concida le, um lugar ao seu lado. SENTIREI ME MAIS, INSOLADA pela ausencia de mais um pai, . Descance em paz tio.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s