Sérgio Traguil novo treinador do ENH de Vilankulo

Técnico português, de 39 anos de idade, assina por uma época no ENH e começa a trabalhar já esta quarta-feira, 04 de Março, no Alto Makhassa.

Esta informação é avançada pelo canal desportivo da Rádio Moçambique, que adianta uma cláusula de renovação automática, por mais uma época, do contrato que liga o técnico ao seu novo emblema. Será coadjuvado nas funções pela dupla Victor Mayamba e António Uamba.

De 39 anos de idade e a oito anos como treinador de futebol, Sérgio Traguil chega ao ENH de Vilankulo ido do Mirbat SC do Omã, clube com o qual firmou um contrato em Julho de 2019.

Antes de escalar a Primeira Liga daquele país da Península Arábica, Traguil esteve entre Janeiro e Junho de 2018 no comando do Kabuscorp de Angola, clube pertencente ao empresário Beto Kangamba.

Entre os meses de Junho e Dezembro de 2017, Tranguil treinou o Santa Rita também de Angola, tendo-se demitido desta colectividade por maus resultados. Em 10 jogos no comando deste clube, ganhou apenas um…

Antes da aventura angolana, o jovem técnico português andou no Hearts Of Oak, clube da primeira do Gana, entre Junho de 2014 e Dezembro de 2016. Na temporada 2013/2014 orientou o Estrela de Portalegre de Portugal, por sinal o segundo clube que orientou na vida após iniciar a carreira de treinador no Kaduna United da Nigéria, a 01 de Setembro de 2012, num contrato que durou apenas três meses devido aos maus resultados.

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s