Um tento solitário de Pati, na segunda metade do encontro, colocou o Ferroviário de Inhambane na restrita lista de vencedores da Supertaça Provincial de Inhambane.
Texto de Efraime Macitela
Dirigido este ano por Alcides Quive, o Clube Ferroviário de Inhambane junta-se, assim, ao extinto SHM FC e ao ENH, ambas colectividades de Vilankulo, no pote dos vencedores do primeiro troféu provincial da época.
Os hidrocarbonetos conquistaram esta prova por duas ocasiões, primeiro sob comando técnico de Eurico da Conceição e, mais tarde, do professor Alcides Chambal.
Com a conquista deste troféu, a equipa locomotiva foi laureada com um troféu e respectivas medalhas de ouro. Ao Morrumbene FC foram entregues medalhas de prata.
De referir que este encontro, disputado este sábado, 15 de Fevereiro, no campo Municipal de Inhambane, abriu oficialmente a disputa das competições de futebol em Inhambane.
Categorias:Início, Outras Futebol
Deixe uma Resposta