Manteve-se a lógica. As norte-americanas acabaram divertindo-se às custas de uma selecção que, ao que se disse no lançamento, ia a este jogo para “desfrutar e aprender a jogar basquetebol”.
“Chapa 100“. Foi o que a selecção feminina dos Estados Unidos de América acabou aplicando à congénere moçambicana, em desafio da segunda jornada do grupo B do Torneio Pré-Olímpico que decorre na Sérvia.
Aliás, o facto de o resultado ter chegado aos 100 pontos é, por sinal, o único motivo de notícia, visto que o resto seguiu um guião há muito cantado, que não permitiu nunca surpresas. 49 a 124 no resultado final a favor dos EUA, com parciais de 10 – 36, 12 – 23, 12 – 33 e 15 – 32.

Moçambique volta a entrar em cena este domingo, 09 de Fevereiro, diante da Sérvia, para o último desafio deste Pré-Olímpico.
As Samurais podem ainda assegurar o apuramento ao Tokyo-2020 se este domingo (09) derrotarem a Sérvia e a Nigéria bater os Estados Unidos de América. Caso os EUA vençam, Moçambique precisará vencer o encontro com uma diferença mínima de 20 pontos.
Categorias:Início, Modalidades, Moz no Estrangeiro