EM LICHINGA: Querem manutenção na 1.ª volta do Moçambola

Salvo decisão em contrário do Conselho Jurisdicional da Federação Moçambicana de Futebol, o Ferroviário de Lichinga está no Moçambola2020. Contratou treinadores e já até abriu as oficinas para atacar a prova máxima.

Com efeito, a locomotiva da capital do Norte do País assegurou os serviços do técnico Antoninho Muchanga, recentemente afastado do ENH de Vilankulo, que será coadjuvado nas funções de treinador principal por Arnaldo Ouana.

Os dois treinadores trabalham há sensivelmente duas semanas e, ao que soube OC-Olho Clínico, a direcção está a investir bastante na contratação de atletas com alguma experiência no Moçambola.

Aliás, fonte do clube avançou que o Ferroviário de Lichinga decidiu por fim investir “o pouco que tem na formação de uma equipa forte para atacar o Moçambola, visto tanto esperou por uma decisão do CJ da FMF que até hoje não é conhecida”, o que pressupõe “que estamos mesmo na prova máxima. Por mérito próprio, diga-se”.

Questionado sobre os efeitos de uma decisão contrária do CJ, a fonte que pediu para não se identificar disse-nos que “não acreditamos nisso. Estamos no Moçambola2020 nós. Se houvesse alguma coisa, a decisão já teria sido conhecida”.

Antoninho Muchanga em missão (im)possível

Antoninho Muchanga em Missão (in)Possível

A contratação de Antoninho Muchanga e seu adjunto Arnaldo Ouana, bem como de atletas experientes, visa dar algum conforto ao clube na luta pelos objectivos traçados para a presente época.

Assim referiu a fonte ligada à direcção do clube, que ao telefone nos confidenciou que a equipa técnica ora contratada tem a missão de garantir a manutenção até ao fim da primeira volta do Moçambola2020.



Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: