AFCM capacita jornalistas em matérias de arbitragem

A Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM), através da Comissão Provincial de Árbitros de Futebol (COPAF), capacita jornalistas desportivos da capital do País e arredores em matérias da arbitragem.

Com o evento que terá a duração de dois dias, de 05 e 06 de Fevereiro, a AFCM pretende que os jornalistas desportivos baseados na capital do País e, não só, tenham o devido domínio das novas Leis de Futebol Onze, em vigor em Moçambique a partir deste mês de fevereiro.

De acordo com Omair Gafur, vice-presidente da AFCM para a Alta-Competição, é por serem, os jornalistas, os maiores vectores de transmissão de informação, que “é importante que eles conheçam, ao detalhe, as novas regras de arbitragem, por forma a que as possam difundir para o público no geral”.

É um evento que terá a duração de dois dias e não esperamos esgotar todos os artigos da nova lei. Mas esperamos dotar os participantes de ferramentas necessárias para que estejam por dentro dela”, revelou Omair Gafur, que disse esperar uma participação massiva dos jornalistas desportivos baseados na capital do País e arredores.

Importa destacar que, neste evento que irá decorrer das 14 horas até às 17 horas de quarta e quinta-feira na sede da Federação Moçambicana de Futebol, são igualmente esperados dirigentes desportivos, delegados dos clubes e de jogos da AFCM, bem como atletas das equipas baseadas na capital do País.

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s