Campeonato da Cidade Maputo: Sorteio define “séries de morte”

Os “Moçamboleiros” Ferroviário de Maputo, Liga Desportiva e Desportivo de Maputo calham na “Série A”, enquanto para a “B” vão os pesos pesados Black Bulls, Maxaquene e Costa do Sol.

UM total de 15 equipas vão disputar, a partir de 8 de Fevereiro próximo, na capital do País, no Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo, uma prova oficial que vem para substituir a Taça de Honra e, recentemente, o Torneio Mavila Boy.

Conforme o decidido em reunião dos clubes filiados na Associação de Futebol da Cidade de Maputo, esta prova será disputada em duas fases, sendo que na primeira as equipas serão divididas em duas Séries, A e B, competindo no sistema de pontos de todos contra todos em uma única só volta.

Para a fase subsequente serão apuradas as quatro equipas melhores classificadas em cada grupo, jogando num sistema cruzado primeiro para os quartos-de-final, segundo para as meias-finais e, por último, a final para se encontrar o campeão da cidade.

No que resultado do sorteio diz respeito, “caíram” na Série A as equipas do Ferroviário de Maputo, Águias Especiais, Liga Desportiva de Maputo, Mahafil, Grupo Desportivo de Maputo, Racing, Vulcano e Académica de Maputo.

Já para a Série B estão os conjuntos da Associação Black Bulls, Matchedje de Maputo, Maxaquene, Estrela Vermelha de Maputo, Costa do Sol, 1.º de Maio e Nacional.



Categorias:Início, Outras Futebol

1 reply

  1. Vamos canario abrir a epoca em grande xtilo

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: