ÚLTIMA HORA: Camarões e Costa de Marfim no grupo de Moçambique

Assim ditou o sorteio realizado há instantes na Cidade de Cairo, Egipto. Moçambique está inserido no Grupo D da fase de grupos de apuramento ao Campeonato Mundial de Futebol, Qatar-2022, juntamente com as selecções de Camarões, Costa de Marfim e Malawi.

Apesar de não haver, ainda, a confirmação do escalonamento dos jogos, Moçambique disputará a primeira jornada desta fase entre 5 e 13 de Outubro do ano em curso, estando a segunda jornada prevista para os dias 9 e 17 de Novembro.

A terceira e quarta jornadas estão previstas para Março de 2021, entre os dias 22 e 30, sendo que a última jornada deverá ser marcada no espaço de 31 de Agosto e 8 de Setembro do próximo ano.

Os play-offs serão no entanto disputados entre 8 e 16 de Novembro de 2021.

Apenas uma equipa qualifica-se para os plays-offs

No tocante ao critério de apuramento ao Campeonato Mundial, passam para a fase seguinte somente selecções que terminarem em primeiro lugar em cada um dos dez grupos.

Na fase seguinte, as dez equipas apuradas irão disputar o play-off de duas mãos, que irá definir as cinco equipas que representarão o continente africano no Campeonato Mundial de Futebol de Qatar, a decorrer entre 21 de Novembro e 18 de Dezembro de 2022.

Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s