ATÉ NA CAF: Feizal sucede Simango Jr. nas comissões permanentes

O regresso de Feizal Sidat na presidência da FMF marca também o seu regresso às instituições internacionais, no caso na Confederação Africana de Futebol (CAF). Alberto Simango JR. faz o movimento contrário, tão naturalmente

A CAF designou Feizal Sidat para Membro da Comissão de Organização dos Campeonatos Africanos das Nações (CANs), para os próximos três anos. Ou seja, no ciclo 2019-2021.

O recém-empossado presidente eleito da FMF é, adiante, o único moçambicano nomeado para as Comissões da CAF para este ciclo directivo.

Em sentido contrário, a CAF retirou Alberto Simango Júnior da Comissão de Organização do Campeonato Interno das Nações Áfricas, o CHAN.

No tocante aos Comissários de Jogo para a temporada 2020/2021, uma lista bastante procurada pelas viagens, algumas paradisíacas, bem como ganhos financeiros que derivam das suas nomeações, há também novidades.

Foram limpados todos os que faziam parte do antigo elenco anterior e as quatro vagas passam a ser ocupadas por António Chambal, Fernando Massave, Palmira Francisco e Claudete Pereira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s