Incomáti mantém-se no Moçambola

Decidido. O Grupo Desportivo de Incomáti de Xinavane vai mesmo competir no Moçambola2020, depois da indefinição que prevalecia até ontem, quarta-feira, 09 de Janeiro.

A decisão saiu da reunião havida nas instalações do clube entre a direcção do clube, sócios e patrocinadores, que apesar de reconhecerem problemas da tesouraria, optaram por não abdicar do Moçambola2020.

Adiante, o clube vai reduzir os custos com a equipa principal, por forma a tornar menos pesada a folha salarial, mas também sustentável a sua participação na prova máxima. Isto, segundo uma fonte do clube que participou no encontro havido.

Refira-se que, a dúvida da continuidade do Incomáti de Xinavane, no Moçambola2020, derivou da ruptura financeira a que a colectividade está afundada, associada à redução do apoio por parte da empresa patrona do clube, no caso a Açucareira de Xinavane.

Um cenário, de resto, que levou o clube a viver uma crise sem precedentes, com sucessivas reivindicações dos atletas por falta de pagamento de salários.

Categorias:Início, Moçambola2019

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s