Decidido. O Grupo Desportivo de Incomáti de Xinavane vai mesmo competir no Moçambola2020, depois da indefinição que prevalecia até ontem, quarta-feira, 09 de Janeiro.
A decisão saiu da reunião havida nas instalações do clube entre a direcção do clube, sócios e patrocinadores, que apesar de reconhecerem problemas da tesouraria, optaram por não abdicar do Moçambola2020.

Adiante, o clube vai reduzir os custos com a equipa principal, por forma a tornar menos pesada a folha salarial, mas também sustentável a sua participação na prova máxima. Isto, segundo uma fonte do clube que participou no encontro havido.
Refira-se que, a dúvida da continuidade do Incomáti de Xinavane, no Moçambola2020, derivou da ruptura financeira a que a colectividade está afundada, associada à redução do apoio por parte da empresa patrona do clube, no caso a Açucareira de Xinavane.
Um cenário, de resto, que levou o clube a viver uma crise sem precedentes, com sucessivas reivindicações dos atletas por falta de pagamento de salários.
Categorias:Início, Moçambola2019
Muito bem, Maxaquene k va lutar e se reorganizar pra voltar forte ao Moçambola.
GostarGostar