Ricardo Campos põe fim à carreira

Aos 34 anos de idade, o guarda-redes internacional moçambicano, Ricardo Campos, decidiu colocar um ponto final à carreira de futebolista.

Conforme avança o próprio atleta, a decisão de pendurar as chuteiras é precipitada por problemas físicos que têm vindo a condicionar as suas exibições, a ponto de ter feito apenas dois jogos desde que se transferiu em Julho do ano passado ao União Torreense, clube que milita no Campeonato de Portugal.

No que ao futuro diz respeito, Ricardo Campos vai a partir de já integrar a equipa técnica deste emblema de Torres Vedras, de resto uma nova etapa que se abre na sua vida profissional.

De referir que, ao serviço da selecção nacional de Moçambique, Ricardo Campos teve um total de 17 internacionalizações, tendo-se estreado a 14 de Março 2013 no Estádio Nacional do Zimpeto, no empate a zero entre os Mambas a Guiné-Conakry, em partida da fase de grupos de apuramento de África para o Mundial2014.

Disputou a última partida a 14 de Junho de 2016, na derrota de Moçambique diante de Ruanda por 0 a 1, em pleno Estádio Nacional do Zimpeto.

Com a camisola da selecção nacional somou um total de 1080 minutos, com um registo de 15 golos sofridos.



Categorias:Início, Moz no Estrangeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: