MERCADO: ENH puxa corda do Director Desportivo ao limite

Contrato do actual director desportivo do ENH de Vilankulo expira no fim do presente mês de Janeiro. Já formou o plantel para temporada de 2020, mas ainda não sabe se renovará.

O efeito surpresa da dispensa, assim de repente, do treinador Antoninho Muchanga, sobretudo dias depois de formar o plantel para a temporada 2020, fez também disparar os alarmes na direcção desportiva, essa liderada pelo renomado Lourenço Júnior.

Ainda que seja um cargo com vida própria, sustentada por essa capacidade de até acender alarmes no largo dos sectores do clube, há algo que está a inquietar o actual director desportivo deste emblema. O contrato, esse, que expira já neste mês de Janeiro, sem até aqui haver alguma comunicação sobre a sua continuidade ou não.

No jogo da sorte estariam os que jurassem que haverá ou não renovação. Apesar dos indícios apontarem para a continuidade, a julgar pelo sinal verde dado a Lourenço Júnior para montar pela primeira vez o plantel deste clube, este que atacará as provas da presente temporada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s