ENH: Treinador dispensado depois de montar plantel

Antoninho Muchanga foi dispensado do cargo de treinador principal do ENH de Vilankulo, logo depois de montar o plantel desta equipa para a presente temporada. O seu lugar será ocupado, em princípio, por Victor Mayamba.

Em carta datada de 02 de Janeiro de 2020, a direcção máxima do ENH de Vilankulo prescindiu, com efeitos imediatos, os serviços de Antoninho Muchanga, até então treinador principal daquele emblema que compete no Moçambola.

De acordo com uma fonte envolvida no processo, esta decisão repentina apanhou de surpresa o treinador, bem como o seu representante, Quinito Todo. Isto porque a mesma foi comunicada dias depois de Antoninho Muchanga ter cumprido a missão que lhe foi confiada pela direcção, a de montar o plantel da equipa para as competições de 2020.

Ainda de acordo com a fonte, o lugar deixado vago por Muchanga será, em princípio, ocupada por Victor Mayamba, que vinha assumindo as funções de treinador-adjunto e braço-direito do técnico ora dispensado.

Recorde-se que Antoninho Muchanga assumiu as funções de treinador principal do ENH em Maio do ano passado, depois do afastamento de Alcides Chambal, precipitado pela eliminação precoce daquela colectividade da Taça de Moçambique – ainda na fase provincial. O contrato era de meia-época, com mais uma de opção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s