SÃO SILVESTRE: Competidores de peso desistem da corrida!

Duas associações de peso confirmaram a desistência de participar na 18.ª edição da Corrida São Silvestre, certame agendado para este domingo, 29 de Dezembro, em Maputo.

Trata-se de competidores da Etiópia que desistiram de vir a Maputo participar neste corrida, alegadamente porque a Federação Moçambicana de Atletismo (FMA) endereçou tardiamente o convite.

Esta informação foi confirmada ao OC-Olho Clínico pela Federação Etíope de Atletismo, que avançou que até a primeira quinzena do mês em curso ainda não tinha sido contactada pela FMA, conforme manda a “tradição”.

Quando a carta-convite finalmente chegou-nos, os nossos atletas tinham outras actividades programadas. Somos uma federação organizada”, disse-nos a fonte.

Quem também desistiu de participar nesta corrida é a Associação de Atletismo da Província de Niassa, que por sua vez alega a insegurança que se vive na Região Centro do País, visto que os seus atletas teriam de viajar a Maputo por via rodoviária. Cabo Delgado, Nampula, Zambézia e Tete também pensam em seguir o caminho de Niassa.

Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s