BASQUETEBOL: Mais apoio para formação na capital do país

FOI com a promessa de apoiar ainda mais as camadas de formação na capital do País que Rui Helder Guilaze foi esta sexta-feira, 27 de Dezembro, empossado para mais um mandato na presidência da Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo (ABCM).

Conforme avançou o empossado, uma das prioridades do novo elenco é assegurar as parcerias que a ABCM conquistou nos últimos quatro anos, por forma a manter a estabilidade deste organismo no que à realização das suas actividades diz respeito.

Adiante, sempre de acordo com Rui Hélder, é também propósito desta agremiação aumentar o nível de apoios, estes que, por sua vez, deverão ser canalizados para outras camadas, nomeadamente as de formação: juniores e juvenis.

Para estas duas vontades, o renovado presidente da ABCM referiu, aliás, “que tudo está a ser feito, por uma equipa que está a trabalhar para que, a partir de meados de Janeiro, nós consigamos resolver estes e outros problemas”.

Para além da componente da sustentabilidade da casa, Guilaze garantiu que trabalhará para que a capital continue a ter o basquetebol mais competitivo do País.

Mas, para este efeito, “um dos maiores desafios que temos, para os próximos quatro anos, é de estabilizar também a arbitragem”, disse, perspectivando que os mesmos tenham subsídios em dia.

OC-Olho Clínico

Categorias:Início, Modalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s