Feizal Sidat toma posse como presidente da FMF

Os órgãos sociais da FMF-Federação Moçambicana de Futebol, eleitos sábado, 14 de Dezembro, tomaram hoje posse para o mandato 2019-2023. A cerimónia contou com a presença de Ana Flávia Azinheira, vice-ministra da Juventude e Desportos.

Por ocasião da sua tomada de posse, Sidat prometeu reorganizar a casa, começando por avaliar a saúde financeira da casa. Igualmente, irá reunir com os credores e devedores da federação, uma acção que considera ser indispensável para o arranque das actividades sem sobressaltos.

Sobre o plano de trabalho, Feizal Sidat que conta com o apoio de todos amantes do futebol moçambicano, até porque o seu manifesto eleitoral advoga a inclusão de todos os actores.

Adiante, o novo boss da FMF prometeu anunciar em breve um Departamento Técnico com o mandato de reformar e profissionalizar o futebol moçambicano, com especial atenção para a componente da análise sobre a alteração da época desportiva e o quadro competitivo nacional.

É do conhecimento do OC-Olho Clínico que o referenciado Gabinete Técnico será dirigido pelo conceituado treinador José Arnaldo Salvado.

De referir que esta tomada posse acontece quase dois dias depois da sua eleição, no estrito cumprimento de uma recomendação deixada por Sara Solemone, comissária da FIFA que monitorou as eleições que culminaram com a eleição de Feizal Sidat no passado sábado, 14 de Dezembro.

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s