Amilcar Jussub submete candidatura in extremis na AFCM

Quando a vida é dura. Deixa de ser candidato a presidente da FMF-Federação Moçambicana de Futebol para lutar pelo lugar que foi seu na Associação de Futebol da Cidade de Maputo.

O dia de quinta-feira, 05 de Dezembro, foi bastante agitado para Amílcar Jussub, agora ex-candidato à presidência da FMF. Também ex-presidente da AFCM.

Se naquela tarde de 18 de Novembro, Amílcar Jussub teve de renunciar ao cargo de presidente da AFCM para poder submeter, no mesmo dia, a candidatura para a presidência da FMF, desta vez recuou para fazer movimento contrário. Como que arrependido pelo que fez.

É que no dia de hoje, 05 de Dezembro, Amílcar Jussub foi a sede da FMF, na Avenida Agostinho Neto, submeter a carta de renúncia como candidato e, seguidamente, pôs-se na sua viatura em direcção à baixa da Cidade de Maputo para submeter, por conseguinte, a candidatura para voltar a dirigir a AFCM.

Assim e, oficialmente, Amílcar Jussub abandona a acção de caça ao voto para dirigir o futebol nacional, para se (con)centrar na campanha eleitoral para voltar a ser confiado a missão de gerir o futebol da Cidade de Maputo.

Texto de: Abiatário Rombane

Categorias:Início