ERIC PARA BAÍA DE PEMBA: Especial e Verdadeiro Campeão

As mensagens de condolências chegam de toda a parte. O futebol moçambicano ressente-se da morte de um atleta que chegou a ser revelação no princípio da época. O Baía de Pemba considera-o especial e um verdadeiro campeão.

Numa nota pública de condolências, o Baía de Pemba refere que Eric foi mais do que um atleta comum. Foi, isso sim, um verdadeiro campeão. Um jogador especial.

Em vida, diz a mensagem, “Eric foi um jogador especial, uma figura ímpar que prestigiou os pembenses, fazendo-os arrancar aplausos e emoções fortes”.

Na memória do clube, “ficará para sempre aquele golo, de antologia, no primeiro jogo do Baía de Pemba no Moçambola, contra UD de Songo, em pleno Estádio Municipal de Pemba”.

A nota de condolências do Baía de Pemba termina com uma emotiva declaração, na qual o clube declara, em hashtag, que “Eric sempre estarás no nosso corações”.

Refira-se que o finado foi autor do primeiro golo do Baía na estreia deste clube no Moçambola. Foi exactamente na tarde de 08 de Maio do ano em curso, quando o “9” marcou, aos 19 minutos, o primeiro dos dois golos desta equipa recém-promovida ao escalão máximo do futebol nacional, na vitória sobre o bi-campeão nacional.

Categorias:Início, Moçambola2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s