Ferroviário coloca UDS em sentido

A locomotiva da capital derrotou este domingo, 01 de Dezembro, a UDS-União Desportiva de Songo, por 3 a 1, em jogo de acerto de calendário da jornada 25. Com dois jogos pela frente, os hidroelétricos continuam a depender de si para a conquista do campeonato.

No Estádio da Machava, o encontro iniciou com o golo madrugador de Alain, logo aos seis minutos. Aos 34, Diogo atirou um míssil para 2 a 0 com o qual se foi ao intervalo, como que a confirmar a superioridade absoluta dos donos da casa.

No reatamento, a turma da UD de Songo mostrou-se transfigurada e foi a que dominou nos instantes iniciais desta etapa. Em face a isso, Jonh Banda reduziu a desvantagem a dois minutos da hora do jogo.

O Ferroviário não tremeu e, no primeiro ataque depois do golo sofrido, ou seja, dois minutos mais tarde, fez o 3 a 1 que encerrou as contas do jogo. Kito foi o marcador em serviço.

Contas do título complicadas

Esta derrota complicou as contas da UD de Songo rumo à revalidação ao título, ainda que dependente dela mesma. Com 60 pontos, os hidroelétricos devem obrigatoriamente vencer os próximos dois encontros para a conquistada do tri.

No entanto, foi a turma canarinha a maior beneficiária deste resultado, na medida em que, com 63 pontos e no topo da tabela classificativa, precisa de uma vitória na próxima quarta-feira, 04 de Dezembro, diante da UD de Songo, para conquistar o título.

Outra hipótese para o Costa do Sol ver o brilho do sol é empatar os dois próximos encontros.



Categorias:Início

%d bloggers like this: