Presidente da FIFA esperado em Moçambique

A visita a Moçambique, do número um do futebol mundial, acontece à margem da reunião do Conselho da FIFA, evento que vai decorrer no dia 25 de Novembro em Madagascar. Infantino é igualmente esperado em mais países da SADC-Comunidade de Desenvolvimento da África Austral.

O presidente da FIFA-Federação Internacional de Futebol é esperado em Maputo nos dias 26 e 27 de Novembro, para uma visita de cortesia à FMF-Federação Moçambicana de Futebol, órgão que vai a eleições a 14 de Dezembro próximo.

Conforme apurou OC-Olho Clínico, Gianni Infantino aterra em Mavalane na noite de 26 de Novembro, estando a partida do solo pátrio prevista para o dia seguinte, um pouco depois da hora do almoço com destino a Malawi.

Antes de escalar Maputo, o número 1 do futebol mundial estará de 24 a 26 de Novembro em Madagáscar, país no qual orientará o encontro do Conselho da FIFA, o extinto Comité Executivo, o principal órgão de decisão deste organismo internacional no período que separa os respectivos Congressos.

Para além de Moçambique, refira-se, faz ainda parte da agenda de Infantino, sempre à margem do magno encontro, visitas de cortesia a federações dos seguintes países da SADC: Malawi, Lesotho, Angola, Botswana, Madagascar e República Democrática de Congo.

De lembrar que esta é a primeira vez que Infantino escala Moçambique e outros países da SADC desde a sua eleição em 2015.



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: