FMF: Amilcar Jussub legitima candidatura esta segunda-feira (18)

O presidente da AFCM-Associação de Futebol da Cidade de Maputo deposita a sua candidatura para a gestão da FMF-Federação Moçambicana de Futebol, na tarde desta segunda-feira, 18 de Novembro. Jussub é obrigado a renunciar ao cargo que ocupa até então.

O acto que legitima Amilcar Jussub como o segundo candidato para a liderança da Casa do Futebol terá lugar às 14 horas, na sede da FMF, na capital do País. O acto da submissão será conduzido pelos respectivos mandatários da lista.

Um dado interessante e que salta à vista é que, para que a sua candidatura seja aceite, Amilcar Jussub terá anexar no seu processo o documento que atesta a sua renúncia como dirigente desportivo, por forma a acomodar uma cláusula de um Regulamento Eleitoral parido à última hora pela Mesa da AG-Assembleia Geral da FMF.

O propósito desta norma é, de unicamente, afastar alguns candidatos, como é o caso do então presidente da AFCM e outros seus colegas na Cidade de Maputo, espalhados por várias listas de candidatura para a gestão da Casa do Futebol.

Nas próximas horas, o OC-Olho Clínico debruçar-se-á sobre este Regulamento Eleitoral inventado e assinado por Alcídio Nguenha, presidente da Mesa da AG da federação.

De lembrar que Amilcar Jussub é o segundo a submeter a sua lista candidata, depois de Feizal Sidat na passada sexta-feira, 15 de Novembro.



Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: