QCAN2021: Luís Gonçalves convoca artilharia pesada

Com a convocatória divulgada esta quinta-feira, 07 de Novembro, o seleccionador nacional deixou uma forte declaração de intenções: não está para brincadeiras. Mambas joga a 1.ª e 2.ª jornadas de acesso ao CAN2021.

Foi sem surpresas que Luís Gonçalves facultou a lista dos 23 seleccionados para os jogos contra Ruanda, a 14 de Novembro em Maputo e contra Cabo Verde, quatro dias depois na cidade de Praia. O técnico chamou a todos para esta dupla jornada de qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2021.

Eis a lista dos convocados:

Guarda-redes: Guirrugo (UD de Songo), Victor (Costa do Sol) e Frenque (Ferroviário de Maputo).

Defesas: Mexer (Bordéus da França), Zainadine (Marítimo de Portugal), Chico (Ferroviário de Maputo), Infren (UD de Songo), Edmilson (Cape Town da África do Sul), Reinildo (Lille da França) e Sidique (Desportivo de Maputo).

Médios: Telinho (UD de Songo), Geny (Sporting de Portugal), Salomão (Costa do Sol), Kambala (Baroka da África do Sul), Domingues (Bidvest da África do Sul) e Kito (Ferroviário de Maputo).

Avançados: Amâncio (V. Setúbal de Portugal), Witi (Nacional de Portugal), Clésio (Gabala de Azerbaijão), Ratifo (Pforzheim da Alemanha), Miquissone (UD de Songo), Maninho (Ferroviário da Beira) e Reginaldo (Shakter de Cazaquistão).

De referir que o jogo da 1.ª jornada, diante de Ruanda, terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto a partir das 18 horas de 14 de Novembro. O da segunda terá lugar a 18 de Novembro em Cabo Verde contra a selecção local.

Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s