Songo de serviços mínimos na final da Taça de Moçambique

A União Desportiva de Songo carimbou esta quarta-feira, 06 de Novembro, a passagem para a final da Taça de Moçambique, edição do ano 2019. Vai defrontar o Ferroviário de Maputo.

Songo até perdeu diante da Liga Desportiva de Sofala, por 1 a 2, em confronto da segunda mão das meias-feias, havido na Cidade da Beira. Porém beneficiou da goleada estonteante, de 9 a 0, que aplicou no encontro de ida.

Neste desafio de volta, a LDS chegou primeiro ao golo no minuto 21 por intermédio de Talibo. Aos 47 Burramo ampliou a vantagem na transformação de uma grande penalidade, um golo que abanou a estrutura de Songo, que confortável com os 9 a 0 decidiu, este encontro, dar minutos aos atletas pouco utilizados ao longo da época.

Foi por isso que Nacir Armando fez saltar do banco Telinho e Miquissone, dois atletas que vieram dar vida, luz e fluidez ao jogo dos visitantes, que acabaram por reduzir a desvantagem aos 74 minutos.

Com o agregado de 10 a 2, a UD de Songo carimbou a presença na final da Taça de Moçambique, a segunda maior prova futebolística nacional. Irá defrontar o Ferroviario de Maputo.



Categorias:Início, Outras Futebol

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: