A União Desportiva de Songo carimbou esta quarta-feira, 06 de Novembro, a passagem para a final da Taça de Moçambique, edição do ano 2019. Vai defrontar o Ferroviário de Maputo.
Songo até perdeu diante da Liga Desportiva de Sofala, por 1 a 2, em confronto da segunda mão das meias-feias, havido na Cidade da Beira. Porém beneficiou da goleada estonteante, de 9 a 0, que aplicou no encontro de ida.
Neste desafio de volta, a LDS chegou primeiro ao golo no minuto 21 por intermédio de Talibo. Aos 47 Burramo ampliou a vantagem na transformação de uma grande penalidade, um golo que abanou a estrutura de Songo, que confortável com os 9 a 0 decidiu, este encontro, dar minutos aos atletas pouco utilizados ao longo da época.
Foi por isso que Nacir Armando fez saltar do banco Telinho e Miquissone, dois atletas que vieram dar vida, luz e fluidez ao jogo dos visitantes, que acabaram por reduzir a desvantagem aos 74 minutos.
Com o agregado de 10 a 2, a UD de Songo carimbou a presença na final da Taça de Moçambique, a segunda maior prova futebolística nacional. Irá defrontar o Ferroviario de Maputo.
Categorias:Início, Outras Futebol
Parabéns
GostarGostar