Torneio de Marracuene: Sobe para 14 o número de equipas participantes

Devido ao volume de inscrições, a organização da prova decidiu incrementar mais duas equipas participantes no Torneio de Marracuene. O modelo competitivo é agora de todos contra todos.

O Governo do Distrito de Marracuene decidiu aumentar, de 12 para 14, o número de equipas participantes no Torneio de Futebol Reacreativo de Marracuene, prova que arranca já no próximo dia 24 de Novembro, na vila-sede deste distrito.

De acordo com a organização do torneio, esta decisão prende-se com o facto de haver uma pressão enorme sobre as inscrições, com pouco mais de 50 equipas que demostraram interesse em participar.

Para além do aumento do número de participantes, outra novidade tem a ver com o facto de não só admitir equipas locais, ou seja, apenas de Marracuene, mas também de toda a província de Maputo.

A título de exemplo, das 14 equipas a serem admitidas, apenas seis serão do Distrito de Marracuene, sendo as restantes de outros distritos da Província de Maputo, bem como da Cidade de Maputo.

Modelo todos contra todos!

Ainda de acordo com a organização da prova, o Torneio de Futebol Recreativo de Marracuene será agora disputado no formato tradicional de todos contra todos, numa só volta. Ou seja, será disputado em 13 jornadas, a meio-de-semana e ao fim-de-semana.

Quanto à duração da prova, a organização pretende que a mesma seja disputada entre os meses de Novembro (a partir do dia 24) e Janeiro do próximo ano.

De lembrar que o vencedor deste torneio terá direito a um valor monetário de 200 mil meticais, 100 mil para o segundo e 50 mil para o terceiro classificado.

Outrossim estão previstos prémios para o Melhor Marcador, Melhor Árbitro, o Guarda-Redes Menos Batido, como também a Equipa Fair-Play do Torneio.

Cada uma das 14 equipas participantes neste torneio, mediante o pagamento da taxa de inscrição fixada em 10 mil meticais, terá direito a um equipamento completo de jogo.

Da iniciativa do Governo Distrital de Marracuene, liderado por Shafee Sidat, este torneio conta com o apoio da Fundação Sidat.



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: