NA LMF: Ananias Couana é candidato à sua própria sucessão

O actual elenco directivo da LMF-Liga Moçambicana de Futebol, liderado por Ananias Couana, vai candidatar-se para um segundo mandato na gestão dos destinos do Moçambola. Eleições? Ainda sem data.

Esta decisão resulta de um encontro extraordinário dos órgãos sociais da LMF, havido entre o fim da tarde e o princípio da noite desta quinta-feira, 24-O, em Maputo.

Entre outros pontos, o encontro alargado analisou o cumprimento do manifesto eleitoral apresentado por este elenco para a gestão da Liga e das competições por si organizadas, com destaque para o Moçambola, no quadriénio 2015-2019.

Conforme apurou OC-Olho Clínico, o actual elenco, encabeçado por Ananias Couana, decidiu por fim avançar com uma recandidatura, depois de avaliados todos os cenários passados, actuais e, sobretudo, por estar já familiarizado com a realidade dos desafios futuros da LMF e do Moçambola.

No entanto, a Mesa da Assembleia-Geral ainda não marcou uma data para a realização do pleito sabendo-se, no entanto, que o mandato do actual elenco directivo expira a 03 de Dezembro do ano em curso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s