Songo passa por cima do Maxaquene

Sem surpresas. A União Desportiva de Songo validou os prognósticos e bateu o Maxaquene no último ensaio antes do jogo da Taça CAF.

A jogar no seu próprio campo e diante do seu público, a equipa tricolor sofreu a primeira grande contrariedade no minuto 30, quando Telinho desferiu um remate que só terminou no fundo das malhas.

Com o 0 a 1 foi-se ao intervalo e, no reatamento, o Maxaquene até tentou explorar a direcção do vento. Pressionou a baliza contrária. Assustou com o seu futebol directo e até desperdiçou um bom par de oportunidades.

Mas quem não brincou com o serviço foi a UD de Songo que depois de vários ensaios ganhou uma grande muito bem batida por Luís Miquissone, a cinco minutos dos 90.

Ainda assim, o Maxaquene não desistiu com o seu futebol sem critério, desnorteado, de bola para frente fazendo as vontades do vento.

E foi mesmo num desses lançamentos longos para a área contrária em que os tricolores beneficiaram de uma grande penalidade. Domingos converteu em golo e reduziu para 1 a 2 o resultado que veio a ser o final, quando transcorridos 89 minutos.

Com esta vitória, a UD de Songo passa a somar 48 pontos, a três do líder Costa do Sol e com um jogo em atraso. O Maxaquene continua na perigosa 13.ª posição com 29.



Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: