O Grupo Desportivo de Maputo decidiu, por fim, despedir Artur Semedo, então treinador da equipa principal de futebol. Dário Monteiro regressa à casa que muito bem conhece.
Na sequência dos pronunciamentos públicos de Artur Semedo, que em nada abonam o nome Desportivo de Maputo, a direcção desta colectividade chegou a acordo com o técnico, no fim da tarde desta quarta-feira, 23 de Outubro, para a rescisão imediata do contrato de trabalho que até aqui ligava ambos.
Ao que o OC-Olho Clínico apurou, a direcção viu-se agastada com a atitude do técnico antes do jogo diante da União Desportiva de Songo, no pretérito fim-de-semana, tendo por isso encetado diligências no sentido de chegar a um entendimento com o técnico para a rescisão do contrato. Com efeitos imediatos, diga-se.
Um propósito que só veio a ser alcançado no princípio da noite desta quarta-feira, 23-0, depois de vários encontros mantidos entre o treinador e a direcção do clube.
Ao que ainda conseguiu apurar o OC-Olho Clínico, a vaga deixada por Semedo será ocupada por Dário Monteiro até ao fim da presente época. O novo treinador acumula, todavia, as funções de técnico do GDM e da selecção nacional de sub-20, essa última que curiosamente se encontra a preparar a presença no Torneio da Cosafa deste escalão.
Categorias:Início, Moçambola2019, Outras Futebol
Não estarão a tapar o sol com a peneira? Sei que Semedo é do trato difícil e as vezes deixa a direcção numa situação embaraçosa sim,mas quando faltam condições mínimas é complicado,sem campo para treinar e isso arasta-se a bastants tempo,urge a direcção alterar a situação enquanto o barco não afunda
GostarGostar