Academia TicoFoot chega a Songo

A Academia TicoFoot decidiu expandir as suas actividades para a província de Tete, concretamente na vila de Songo. Tico-Tico está também nas escolas de Maputo.

Com efeito, a TicoFoot realiza um Torneio Inter-turmas na Escola Secundária de Songo, envolvendo cerca de 800 estudantes de ambos os sexos. Para a viabilização desta prova que visa caçar novos talentos, a academia movimentou meios humanos (técnicos de formação) para a organização da mesma, como também ofereceu material desportivo como bolas e troféus.

TicoFoot em Songo

Iniciado a 16 de Outubro, este Torneio Inter-turmas na Escola Secundária de Songo, por sinal a maior escola desta vila, terá a duração de um mês.

De referir que, para além da Vila de Songo, decorre também na capital do País, Maputo, a TICO-TICO NAS ESCOLAS, um projecto da TicoFoot que visa a massificação do futebol e a caça de novos talentos infantis para esta academia de formação.

A TICO-TICO NAS ESCOLAS terá a duração de um mês (de 12 de Outubro a 12 de Novembro), abrangendo 500 alunos das escolas Primária Wiriyamu, Primária do Zimpeto e também a Secundária Quisse Mavota.

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s