O gesto ridículo de Norberto

Eis o péssimo exemplo de como um jogador de futebol pode ser bom no que faz com a bola e, ao mesmo tempo, ser uma pessoa ridícula. De um carácter desprezível. O Moçambola não precisa de Norbertos. Devem ser urgentemente irradiados.

De um indivíduo que chega a colocar em causa a própria educação que recebeu em casa – ou, talvez, que evidencia o tipo de educação que colheu dos seus pais?

Seja como for, ninguém merece ver, tão pouco ser direcionado um gesto igual por pura e simplesmente dirigir-se a um campo e pagar para ver um jogo de futebol. De um campeonato nacional da primeira divisão. Da alta competição.

Com os dois dedos do meio muito bem erguidos, num gesto insultuoso, eis a forma como Norberto Betão, a principal estrela do ENH de Vilankulo, festejou uma excelente obra de arte feita por ele, minutos antes. Um livre cobrado com nota altamente artística, mas que se esfuma neste gesto que este atleta deveria reservar para ninguém. Nem para os seus, dentro da sua própria casa – se é que tem! – independentemente disto fazer ou não parte do seu lifestyle.

O OC – Olho Clínico condena veementemente esta atitude ridícula e pede à LMF-Liga Moçambicana de Futebol, através do seu laborioso e sempre oportuno CD-Conselho Disciplina, para que tome uma medida copiosamente dura contra este atleta. Dele não precisamos e, seguramente, não nos deixará saudades.



Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: