EM MARRACUENE: Governo Distrital e Sidat massificam o futebol

Entre os meses de Novembro e Dezembro próximos, o Distrito de Marracuene acolhe um Torneio de Futebol Recreativo, envolvendo equipas locais. A iniciativa, do Governo Distrital, conta com o apoio da Fundação SIDAT.

De acordo com uma informação enviada ao OC-Olho Clínico, o torneio será disputado por um total de 12 equipas amadoras baseadas neste distrito da província de Maputo, estando actualmente abertas as inscrições para este efeito.

Programado para decorrer no campo principal da Vila Sede de Marracuene, nos sábados e domingos, este torneio será disputado no modelo de séries, com as equipas divididas em dois grupos que vão, por sua vez, qualificar os semi-finalistas.

Sempre de acordo com a nota, o Governo do Distrito de Marracuene, chefiado por Shafee Sidat, é o patrono deste torneio que conta com o forte apoio da Fundação Sidat, que irá premiar as equipas campeãs com o valor de 350 mil meticais, divididos em 200 mil para o primeiro classificado, 100 mil para o segundo e 50 mil para o terceiro.

Outrossim, estão previstos prémios para o Melhor Marcador, Melhor Árbitro, o Guarda-Redes Menos Batido, como também a Equipa Fair-Play do Torneio.

De referir que cada uma das 12 equipas participantes neste torneio, mediante o pagamento da taxa de inscrição fixada em 10 mil meticais, terá direito a um equipamento completo de jogo.

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s