Não há caso com Dominguês – Luís Gonçalves

O regresso de Dominguês à lista dos convocados, o que acontece pela primeira vez na era de Luís Gonçalves – o que chega a confundir-se com um pedido de público – continua a dominar a conversa do dia. Até no seio do grupo. Para bem ou para o mal.

De resto, não bastou a reintegração do Puto Maravilha para que o caso aberto com a sua exclusão, na convocatória passada, fosse assunto do passado. Teve de ser o próprio seleccionador nacional, Luís Gonçalves, a vir publicamente “pedir” para que os moçambicanos esqueçam, de uma vez por todas, que por alguma opção técnica deixou de lado um jogador que as evidencias o definem como filho do povo.

Não há caso nenhum e nunca houve”, aclarou Luís Gonçalves como que a pedir, por fim, a paz, até porque “Dominguês está aí para dar o seu contributo como sempre deu (obviamente quando convocado)”. Por isso, reiterou o técnico, “peço-vos que não façam caso disso”.

Sobre conhecidas qualidades do Puto Maravilha e da sua importância na equipa de todos nós, Luís Gonçalves referiu que Dominguês é “um jogador com muita qualidade e com histórico de selecção de grande valor”, ao que se estiver bem e apto a dar o seu contributo, é sempre um jogador a considerar.

Amigáveis? Resultados importam-me!

Moçambique joga domingo próximo, 13 de Outubro, diante do Quénia, em Nairobi, em amigável inserido em Data-FIFA, que é também de preparação do combinado nacional para a dupla jornada Novembro próximo, da fase de qualificação para o CAN-2021.

Apesar de ser encontro de carácter amigável, Luís Gonçalves revela a sua ambição de querer ganhar o jogo, ao afirmar que, “neste jogo de preparação, o resultado é tão importante quanto os jogos passados e os que temos pela frente”.

Servirá, igualmente, para tirar algumas ilações para os desafios que temos em Novembro, contra o Ruanda em casa e Cabo Verde fora, que são importantes e difíceis. Temos de trabalhar muito, a saber que nada é ganho por antecipação”, considerou ainda o técnico.

Categorias:Início, Mambas

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s