Ferroviário de Nacala punido com derrota diante do Chibuto

Conforme denunciou o OC – Olho Clínico, o Ferroviário de Nacala alinhou, diante do Clube de Chibuto, com um jogador irregular. A LMF leu a nossa publicação e castigou aquela equipa com derrota.

O CD-Conselho de Disciplina da LMF-Liga Moçambicana de Futebol decidiu, por fim, punir com derrota o Ferroviário de Nacala por ter utilizado indevidamente, no jogo contra o Clube de Chibuto, o atleta Pedro Timbe.

O referido atleta estava suspenso por ter visto a quinta cartolina amarela no encontro diante do Desportivo de Nacala, da jornada 20 do Moçambola.

Mas porque o Ferroviário de Nacala teve o jogo da ronda 21 adiado, diante da União Desportiva de Songo, Timbe deveria cumprir castigo na jornada 23, frente ao Clube de Chibuto, o que não veio a acontecer por distração ou mesmo por uma má interpretação do Regulamento de Competições.

Além da pena de derrota, à equipa locomotiva foi aplicada a multa de 75 mil meticais.

De lembrar que o encontro entre as formações do Clube de Chibuto e do Ferroviário de Nacala havia terminado empatado a um golo.

De salientar que esta denúncia foi avançada pelo OC – Clínico Clínico, em notícia publicada no passado dia 30 de Setembro, que pode ser lida aqui.

OC



Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: