Basquetebol: Maputo aposta em Dino Khan

A ABCM-Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo votará em Dino Khan nas eleições para a escolha de novos órgãos sociais da FMB-Federação Moçambicana de Basquetebol, agendadas para 5 de Outubro próximo.

A decisão foi tomada esta quarta-feira, 02 de Outubro, em Assembleia-Geral Ordinária da ABCM, que reuniu os clubes praticantes da bola ao cesto a nível da capital do País.

Do pleito havido, para o direccionamento do voto, sete clubes votaram a favor de Dino Khan, contra dois do candidato Carlos Tomo e um de Clarisse Machanguana. Sebastião Roque, o concorrente que advoga a continuidade, passou em branco.

Com Dino Khan estiveram os clubes Ferroviário de Maputo, Desportivo de Maputo, Ferroviário das Mahotas, Matolinhas, Universidade Pedagógica, Lázio e Bela Rosa. Costa do Sol e A Politécnica aconselharam o voto a Carlos Tomo, enquanto Clarisse Machanguana foi amparada pelo Maxaquene.

Com efeito, o presidente da Associação de Basquetenol da Cidade de Maputo, Rui Hélder Guilaze, está obrigado em depositar o voto em Dino Khan, uma decisão que factualmente contraria a sua verdadeira intenção de voto, a notar pelo seu posicionamento público de combate a este candidato.

Categorias:Início, Modalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s