Esta Liga Desportiva está muito viva!

Não pode ainda respirar de alívio. Mas está, por enquanto, fora de perigo. Despediu um treinador e já soma duas vitórias consecutivas.

Na jornada a meio de semana, disputada quarta-feira última para a 21.ª, derrotou por 1 a 0 o Clube de Chibuto, com golo solitário de Momed Hagy.

Já este domingo, 29 de Setembro, a vítima foi o lanterna vermelha Têxtil de Púnguè, em desafio disputado no Caldeirão do Chiveve. Nova vitória por 0 a 1, com o tento desta vez apontado por Kabine Cissé no primeiro minuto do tempo de compensação da etapa inicial.

Com a conquista destes seis pontos, a Liga Desportiva de Maputo passa a somar 28 pontos, posicionando-se agora na 11.ª posição da tabela classificativa, ou seja, a uma posição e um ponto de vantagem da zona perigosa.

Maxaquene e Ferroviário de Nampula anulam-se

Vida complicada continuam a ter as formações do Ferroviário de Nampula e do Maxaquene, que somaram um empate, sem abertura de contagem, comprometedor em toda a regra para as suas aspirações.

A equipa tricolor cai para a 13.ª posição com 26 pontos e com um jogo ainda em atraso, enquanto a locomotiva da capital do Norte é imediatamente a seguir com 24.

Ainda neste particular da manutenção, o Baía de Pemba lavou a cara da vergonha ao bater o Textáfrica de Chimoio por 3 a 2, depois de na quarta-feira última ter sido goleado, por 0 a 4, pelo Ferroviário de Nampula. Os treinados por João Chissano somam agora 21 pontos na antepenúltima posição, enquanto a equipa de Manica é oitava com 29.



Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: